Página em permanente construção*

Para realizar grandes sonhos necessitamos[[[ Grandes sonhos! [Hans Seyle]

Aperfeiçoando-nos construímos 1 ümelhor

 

O Que é a Homeopatia?

Responde o Dr. Cláudio Magalhães Brasil,  CREMERS 16.107,  médico graduado pela UFRGS em 1987, residência em Pediatria no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, concursado e lotado na Emergência do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PMPA), Especialização em Homeopatia pela Sociedade Gaúcha de Homeopatia(RS), Titulado pela Associação Médica Homeopática Brasileira, Presidente da Sociedade Gaúcha de Homeopatia (gestão 1998-1999), tradutor de livros médicos pela Editora Artes Médicas, e recentemente o 1º colocado no concurso público de provas e títulos do Grupo Hospitalar Conceição(2000), na especialidade Homeopatia, onde atua no Ambulatório de Homeopatia, pelo SUS, desde 2005.

É natural que você tenha curiosidade em saber mais acerca deste modo de tratamento e sua compreensão do processo de adoecimento e cura.

As idéias sobre as quais se alicerça a Homeopatia remonta aos gregos, nos séculos VI e V antes de Cristo. Hipócrates já havia observado que uma substância que provocava certos sintomas quando tomada inadvertidamente, curava os mesmos sintomas de pacientes com sintomas similares. Então, afirmava que existiam várias maneiras de curar, dentre estas “pelo semelhante”.

No século XVIII, Hahnemann, médico e pesquisador, achava que faltava à Medicina um método seguro e científico de se averiguar as propriedades medicinais da substâncias utilizadas como remédio. Propôs, e levou adiante um projeto de Pesquisa Sistemática da Ação Medicamentosa, que denominou Experimentações. Propunha a tomada de uma substância única por pessoas saudáveis sob supervisão de um médico, com o registro de todos os sintomas surgidos, bem como eventuais lesões. Para diminuir a toxicidade e evitar danos aos abnegados experimentadores(dentre os quais ele próprio e sua família) diluiu as substâncias na proporção de 1 por cento em água e álcool, junto com sacudidas padronizadas do frasco com o medicamento. Observou que isto diminuía os efeitos adversos, mas mantinha sintomas funcionais(menos lesões e dano), gerais(suores, sensações térmicas-frio/calor, sono, e outros) e psiquismo.

Estas observações e a respectiva utilização do Método em pacientes, fez com que a teoria fosse permanentemente refeita, ou seja, a experiência e o resultado clínico permitiram um aprimoramento do projeto, e assim a Homeopatia construiu uma Ciência Médica própria, mas com base experimental, e filosoficamente, com a mesma fonte da Medicina ocidental.

Sua principal vantagem tem de ser ressaltada: alia eficácia com segurança. É barata e estimula os mecanismos naturais de reabilitação, baseada em princípios fisiológicos testados experimentalmente.

Para ter mais saúde beba bastante água pura e, ao fazê-lo, tenha em mente que esse líquido está ligado à vida porque tem a propriedade de absorver vibrações e energia, podendo ser magnetizada. O fenômeno explica como funcionam as diluições da homeopatia que, quando não resta qualquer molécula do princípio ativo na solução, a água preserva a impressão magnética da molécula que estimula o organismo.  Saiba mais clicando aquiÿ

 

 

                                   Homeopatias para emergências - vale a pena manter em casa
 

Ferrum phosphoricus 6CH

p/prevenir a febre. A Temperatura está subindo? Abatido incubando resfriado? A chamada febrícola... Adultos, 6 gotas,  2 a 4 vezes por dia,  previne febre e outros sintomas desagradáveis. Vá espaçando, e reduzindo as doses, na medida em que reduzem os sintomas.

 

Belladona 6CH

para Febre alta

Tomar 6 gotas de hora em hora até reduzir os sintomas

 

Aconitum CH6

p/Febre seca

Tomar 6 gotas de hora em hora até reduzir os sintomas

 

No caso de febre se ministrando Belladona não ceder, após uma hora da primeira dose, intercalar com Aconitum CH6, nas horas pares um, nas horasímpares o outro. Salvo infecção grave, febre alguma resiste a essa combinação dos dois. Em dúvida se a febre baixou após a primeira dose de Belladona, quando completar uma hora aplice o aconitum e dê belladona na hora seguinte.

 

Rumex 6CH

p/prevenir a tosse

Tomar 6 gotas 1/2 hora a 1 hora antes de dormir

 

Kali Iodatum CH6

p/Liberar vias respiratórias superiores, nariz trancado, rinite alérgica, sinusite...

Tomar 6 gotas, uma a duas vezes por dia,   afastado das refeições, até reduzir os sintomas. Uso por uma semana, e pare 2 dias.

 

Composto de Arnica Montana 3CH + Rhus Toxicodendron 5CH

Tendinites, lesões musculares e articulares

Tomar 7 gotas (crianças 4 gotas) de hora em hora, até reduzir os sintomas. Uso máximo p/2 semanas

 

Ao encomendar, de uma farmácia de manipulação confiável

Pode ser em

Em Álcool 10%, dura uns 6 meses

Em Álcool 20%, dura uns 18 meses

Em Álcool 30% dura mais de 3 anos

Álcool 30%, fica + forte e dura mais e, além disto, é mais resistente aos fenômenos físicos que prejudicam e podem até neutralizar os efeitos do preparado, que deve ser mantido longe do calor, às variações de temperatura, pressão, som, ondas eletromagnéticas de aparelhos eletro eletrônicos, longe de computador e de suas telas, de tv, de telefone celular ou sem fio, rádios, dvds, etc...

 


   Física quântica e medicina

 

           A Física Quântica trouxe uma nova visão para a maneira que o corpo humano se estrutura e no modo como as doenças acontecem.

           Como uma estação de rádio que emite ondas com freqüências específicas (em MHz ou FM) e portando informações, assim também nossas células vibram em freqüências próprias e com informações próprias.

           A Informação e freqüência de nossas células são determinadas pelas emoções. A alteração das freqüências modifica o seu funcionamento, o que chamamos de Doenças.

           Com a nossa permanente atualização, já possuímos tecnologia (com aparelhos e medicações) que podem regular as freqüências e normalizar o funcionamento celular.

           Um exemplo é a artrose, causada por ressecamento das articulações. Com os tratamentos podemos fazer as articulações voltarem a produzir seu lubrificante (o óleo sinovial) e praticamente resolver o quadro de artrose.

           Mas não adianta curarmos uma doença se a Informação que a produziu não for corrigida também.

           Como, pela Física Quântica,  a Informação vem das emoções, a mudança e o reequilíbrio na nossa maneira de pensar são a principal forma para a manutenção da saúde.

           Aproveite o clima de fim de ano com suas boas vibrações e Informações que chegam a todos na época do Natal (símbolo do eterno renascer).

Que estas Informações criem emoções e vibrações de Paz e Amor em você e para você mesmo, pois assim nosso trabalho de Cura ficará completo.

Lembre-se que só quando nos curamos é que podemos ajudar aqueles que amamos a se curarem também.

 

  Dr. José Irineu Golbspan

           Medicina por Informação Biofísica

           Medicina Biológica

           Homotoxicologia  Ortomolecular

 

 

 

 

Viva muito mais  e  melhor :

Preserve a saúde física com vitaminas e aminoácidos.      Saiba o que a indústria (da doença) oculta de você Saúde à Direito de todos, Preservação da saúde x Indústria da Doença clique aqui R

Proteja seu pensamento e sua energia.  Aprenda como funciona o poder e se liberte da manipulação clique aqui N

O Terceiro Milênio amplia a percepção dos princípios opostos tendentes ao equilíbrio... Retrospectiva da revista IstoÉ ao fim de 2005:Novas descobertas científicas e avanços tecnológicos estimulam o fascínio pelo sobrenatural Conheça-os clicando aqui ó

O saber místico até então sem serventia aos “materialistas” e o conhecimento científico e de nenhum valor para os “espirituais” se reencontram aprofunde clicando aqui ó Aliás? O que é crença? clique aqui ó

Professores e alunos? Em quaisquer disciplinas ou interesses,  no direito, desporto, artes marciais, somos todos mestres e discípulos uns dos outros (clique aqui ó).

Desperte a consciência para nova concepção de cosmos e sua importância colaborando na constante evolução do Universo conhecendo as 7 Leis Espirituais do Sucesso clique aqui ó

A Bíblia foi alterada após o Século V suprimindo as referências à crença reencarnacionista mas, sendo um livro grande, algumas partes escaparam: Entenda os motivos políticos e interesses financeiros dessa mudança clicando aqui ó

Na concepção difundida por Descartes,  o "Especialista" era quem sabia cada vez mais...

        Sobre cada vez menos...

Cada vez mais...

        Sobre cada vez menos

Até saber o tudo sobre o nada, conforme picardia de Millor Fernandes

Saiba mais sobre o processo de conhecimento e como aperfeiçoá-lo usando os atalhos para os caminhos da sabedoria, abaixo.

Acelere o conhecimento:        Aprenda mais rápido e melhor  Na falta de um poder de compreensão adequado,  instrumento valioso é tempo. O “teste do passar tempo” desacredita crenças, costumes, modismos e convicções falsas. E faz renascer as verdadeiras. Certo e verdadeiro consegue resistir com o passar dos anos, séculos ou milênios. A instituição família é certa e verdadeira. Existe desde o início das civilizações. A crença num ente superior também o é. Permeou todas as sociedades, desde o início dos tempos. Falar em Cristo suscita controvérsias mas nem o maior dos céticos duvida que algo muito extraordinário ocorreu na antiga Galiléia mudando o curso da história universal sem uso da força militar ou do poder econômico.  Embora o Cristianismo esteja impregnado de valores tomados de empréstimo das anteriores religiões orientais, em especial do Zoroastrismo persa, suas verdades são fortes porque resistiram e se multiplicaram em dois milênios. Aliás, grande parte (senão todo) conhecimento da civilização humana tem sua fonte na primeira comunidade a desenvolver a agricultura e, com alimentos abundantes, dispor de tempo e cada vez mais recursos para descobrir e desenvolver tecnologias e fomentar o saber. Observe o infográfico comparando a evolução da civilização através de várias culturas clicando aqui %. Analise alguns aspectos dessa evolução clicando aquiü.

Indice da Sabedoria Mística clique aqui ó

Casa de João Pedro e a moderna visão dos chacras & corpos, clique aqui

Grupo Espiritualista Casa de João Pedro clique aquiÿ

Chacras è visão projecionista (voadores) e lições de Wagner Borges clique aqui ó

Casa de João Pedro Horários de passe e orientações clique aqui ó

Para saber mais sobre passes e atendimentos clique aqui ó

Perguntas mais freqüentes sobre passe clique aqui ó

Saber mais sobre Apometria clique aqui ó

Sócrates e Platão precursores da doutrina Crista + Espírita clique aqui þ

Receba aviso das atualizações clicando aqui ó

Ou envie 1 e-mail para: assinar-misticismo.ciencia@grupos.com.br

Conheça nossas páginas, e os variados enfoques da Sabedoria:

è Sabedoria aplicada à elaboração das decisões judiciais clique aqui &

è Sabedoria no Princípio Universal da Evolução clique aqui ó

è Sabedoria na Ética à clique aqui F J

è Sabedoria na fusão do espiritual + material clique aqui ÿ

è Sabedoria em sermos Mestres e Discípulos uns dos outros clique aqui ó

è Sabedoria no reencontro do Místico e Ciência clique aqui ÿ

è Sabedoria no caminho da perfeição na simplicidade Shibumi  clique aqui ÿ   

è Sabedoria na evolução cultural clique aqui þ

è Sabedoria no uso da Linguagem, instrumento do Jurista clique aqui ó

è Sabedoria no Princípio da Dualidade os opostos complementares clique aqui  

* * *

Ligações entre místico e desportivo clique aqui ó

Filosofia e prática das Artes Marciais clique aqui C

História do Futebol e Idolatria no desporto clique aqui ó

Novo ramo o Direito Desportivo clique aqui ó

Meditar e perguntar clique aqui ó  Aprenda mais e melhor clique aqui ó

Viver mais e melhor com saúde e bom humor clique aqui ƒ

Lutando pela dignidade na Advocacia Pública clique aqui

Centenas de Teses Jurídicas novidades toda semana clique aqui ó

Histórica Faculdade de Direito da UFRGS e sua importância clique aqui ó

Orientação aos alunos + Programa das Disciplinas clique aqui ó

Juristas completos:  Exemplo de Athos clique aqui û e Clóvis clique aqui û

* * *

És nosso visitante nº Contador *Aperfeiçoando para construir 1 Mundo Melhor este saite está em permanente construção no domínio próprio desde 14 de dezembro de 2003 quando, sem contar o extinto http://nossogrupo.abril.com.br e as do yahoo, nossas páginas informativas http://www.direito.ufrgs.br/pessoais/padillahttp://pessoal.portoweb.com.br/padilla; http://virtual.pt.fortunecity.com/virus/52; http://pessoal.osite.com.br/~padillaluiz; http://pessoal.mandic.com.br/~padillaluiz e as temáticas no Grupos.com.Br somavam 136.706.382 visitas.   Impressionante?  No primeiro semestre de 2005 nossos Grupos Temáticos ultrapassavam 50 BILHõES de visitas! Conheça-os clicando aqui ó

Contate o professor Luiz Roberto Nuñesos PADilla ó luizrobertonunesos@padilla.adv.br

Telefones código Internacional+55  Código Nacional+51(33.25.26.18+(2333.716.79(Fax+Vox)

Travessa São Jacó 39/305 CEP90520320 Porto Alegre RS Brasiló Veja Mapa clicando aqui þ

Apresentação e fotos do Professor Padilla clique aqui

Espanha, Origens &  família PADilla clique aqui ó